terça-feira, 2 de agosto de 2011

O Meu Jeito de Amar

Amo-te mais do que a mim mesma,

Amo-te com o meu coração, com a minha alma,
com todo o sentimento do meu ser, com a minha existência.

Amo-te assim como o beija-flor a flor, como a lua o sol, como o céu as estrelas.
Posso ser passageira como o vento, mais permanente como o oceano,
posso ser sensível como a pétala de uma rosa, mais firme como uma rocha.

Posso não ser vidente, mais consigo ler e decifrar o q diz o brilho nos seus olhos.
Felicidade é quando vejo em sua boca um sorriso; É quando com um abraço você me envolve, e pareço não estar nesse mundo,
em uma questão de segundos me transporto para um universo surreal, que não sei onde é, de onde vem, é sem explicação.

Sinto a verdade em você, o carinho, a fidelidade, a felicidade, a transparência.
O que eu chamo de verdadeira vida, pois viver sem ti,não é viver !

Não quero pedir-lhe nada mais além, simplismente e somente que me ame como eu te amo !!!

Te amo ... E quero te amar para sempre !

                                                                                                         Walida S. da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário